segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Uma adolescente qualquer...

O que comer? 
O que beber?
O que vestir?
O que dizer?
O que escrever?
Dúvidas, dúvidas, dúvidas...
Será que estou no caminho certo?
Será que o que eu penso é correto?
Será que devo continuar?
Será que preciso mudar?

Que profissão seguir?

Será que vou consegui?
Que faculdade fazer? 
Será que vou entender?
Em que casa vou morar?
Será que vou gostar?
Quantos filhos terei?
Como os educarei?
Que teorias cultivar?
Será que irão me criticar?
Em quem devo acreditar?
Quantos amigos manter?
Será que vão me compreender?
Quantos segredos guardar?
Será que vão me sufocar?
Quantas vezes vou tentar?
Como não vou desanimar?
Dúvidas, dúvidas, dúvidas...
Por que o mundo é assim?
Por que o céu é azul?
Por que essas dúvidas em mim?
Dúvidas, dúvidas, dúvidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário